Sistema MiniMed® 640G
com tecnologia SmartGuard®
Proteção avançada contra hipoglicemia
+FLEXIBILIDADE
+SEGURANÇA
+PRECISÃO
+LIBERDADE
+TEMPO NA META
A bomba de insulina fornece, de forma contínua, microdoses de insulina ultrarrápida, reproduzindo a forma como o pâncreas de quem não tem diabetes funciona e viabilizando um melhor controle da glicose.
Envie seus dados e conheça mais
sobre o sistema MiniMed® 640G.
Entraremos em contato!
Somente números
DDD + telefone (sem hífens ou espaço)

Sobre diabetes

mês/dia/ano mm/dd/aaaa

Sobre o tratamento atual

__________________________________




Não se preocupe, não faremos ligações sem combinarmos o melhor horário antes.
Nossas comunicações terão conteúdo educacional, promocional e convites para eventos incríveis.
Fique tranquilo, não enviamos SPAM.
Ao inserir minhas informações pessoais, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a Medtronic a utilizar meus dados pessoais fornecidos acima para a finalidade específica de enviar comunicações.
Sistema MiniMed 640G
PORQUE ESCOLHER O 
SISTEMA MINIMED 640G
Insulina ativa mostrada na tela inicial da bomba


Orientação na vertical (retrato) confortável para destros e canhotos, visor colorido e amigável


Luz de segurança, alertas, alarmes e volume ajustável


À prova d’agua, podendo ficar imersa por até 24h

Todos os direitos reservados 2021

*Choudhary, P. et al. Diabetes Technol. Ther. 2016, Vol 18 (5).
Bomba Minimed™ 640G ANVISA Registro: 10349000912

Informações de segurança MiniMed® 640G
O Sistema MiniMed™ 640G é uma terapia que necessita prescrição médica. O Sistema Minimed 640G é indicado para a liberação contínua de insulina, em taxas ajustáveis e variáveis, para o controle do diabetes mellitus em pessoas que necessitam de insulina. Além disso, o sistema é indicado para monitorização contínua ou periódica dos níveis de glicose e detecção de possíveis eventos de hiperglicemia ou hipoglicemia. Ao usar um sensor e um transmissor, a bomba exibe continuamente os valores de glicose e armazena esses dados de forma que possam ser analisados para monitorar padrões e melhorar o controle do diabetes. O histórico pode ser transferido a um computador para análise histórica. O CGM usa um sensor especial para medir os níveis de açúcar logo abaixo da pele, conhecido como líquido intersticial. Os valores de glicose no sensor (SG) são diferentes das medições de glicose no sangue (BG) usando um medidor de BG. Os valores de glicose do sensor não devem ser usados para tomar decisões de tratamento. Os pacientes devem sempre fazer um teste de BG no dedo antes de tomar decisões de tratamento. Para listagens de indicações, contraindicações, precauções, avisos e eventos adversos parentais, favor consultar as instruções de uso. MiniMed™ 640G, SmartGuard™, Bolus Wizard™, Guardian 2 CareLink e Enlite são marcas registradas da Medtronic Inc.